sábado, julho 30, 2022

Secretaria Municipal de Educação de Machados, realizou a reinauguração do novo espaço da Biblioteca Pública Municipal Severino Marcolino

A Prefeitura de Machados, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 29 de julho de 2022 a reinauguração do novo espaço da Biblioteca Pública Municipal Severino Marcolino Nunes, Rua João Pessoa Guerra, n° 560, centro da cidade.
A biblioteca ganhou um espaço amplo e arejado, mobiliário novo, acervo diversificado, renovado e novas instalações visando ofertar a todos os munícipes, as melhores condições para o desenvolvimento das práticas e incentivo à leitura, com conforto e qualidade.
A Prefeitura de Machados, Secretaria de Educação e Biblioteca Pública acreditam e investem na promoção de uma comunidade leitora e atuante na sociedade.
Se fizeram presentes no evento, o prefeito Juarez Rodrigues, a Secretária Municipal de Educação Maria Rodrigues e toda sua equipe, a coordenadora da Biblioteca do Estado Sra. Marta, diretores, coordenadores, estudantes, pais/responsáveis e demais autoridades. Contamos ainda com a participação dos Contadores de História: Erika Montenegro e Vinícius Viramundos. Parabenizamos a coordenadora da biblioteca, Sra. Josiane Alves e toda sua equipe pela dedicação e trabalho que vêm desenvolvendo.