segunda-feira, julho 25, 2022

Esteves Jacinto critica novas promessas de construção de hospitais públicos em Pernambuco e afirma que vai oferecer estrutura ao que já existe

O pré-candidato ao governo do Estado apresenta a proposta do "Voucher Saúde", programa que possibilita o cidadão pernambucano utilizar um cupom para ser atendido em hospital da rede privada.
Esteves Jacinto, pré-candidato a governador do estado pelo PRTB, criticou as novas promessas dos demais concorrentes sobre construir novos hospitais em Pernambuco. O postulante declarou que as propostas não apresentam nada de novo do que já foi dito em eleições anteriores como construção de unidades hospitalares, e assim esbarrando em ideias repetitivas.
"De novo as promessas de mais construções de hospitais no estado de Pernambuco? Nós vamos dar estrutura ao que já temos. Aquilo que o Estado não puder atender, nós iremos entregar um voucher ao cidadão e ele vai poder ir em qualquer clínica particular para ser atendido em nome do estado. Isso que se chama de renovação", disse Esteves.