III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 23, 2022

Raquel Lyra : “Vamos continuar andando e levando nossas propostas para todo o estado” e em Angelim, Calçado e Brejão recebe apoio de principais lideranças de oposição

-
Taquaritinga do Norte - A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), continua cumprindo uma agenda intensa de diálogo e visitas a todas as regiões do estado. Nesta quinta-feira (21/07), Raquel concedeu entrevista por telefone à Rádio Farol FM, de Taquaritinga do Norte, município do Agreste, e renovou seus compromissos para Pernambuco. Na conversa, assegurou: “Vamos continuar andando e levando nossas propostas para todo o estado”. Durante a entrevista, Raquel disse que nos mais de 140 municípios que já visitou nos últimos meses, o desejo de mudança é indiscutível. “A gente tem problema de água, de geração de emprego, de segurança, na área de saúde. A gente vai continuar andando Pernambuco, levando uma mensagem de fé e esperança e mostrando o que a gente fez em Caruaru nas mais diversas áreas”, disse. Redes sociais - É possível interagir e compartilhar ideias com a pré-candidata Raquel Lyra e equipe através das redes sociais. O WhatsApp para sugestões é o (81) 99150-4554. Confira os outros meios aqui: https://linklist.bio/raquellyra. Foto: Janaína Pepeu 

- Visitas - A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, iniciou, nesta sexta-feira (22/07), uma maratona de visitas a cidades do Agreste e do Sertão. A primeira parada foi no município de Canhotinho, onde Raquel foi recebida pela prefeita Sandra Paes, o deputado estadual Álvaro Porto, e pelo prefeito de Quipapá, Alvinho Porto. Em Canhotinho, a postulante também teve anunciados os apoios de lideranças de oposição dos municípios de Calçado, Angelim e Brejão. Ela também concedeu entrevista a uma rádio local.
Durante almoço na residência do ex-prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, a pré-candidata garantiu ainda os apoios de Expedito Orlando e Peinha, liderança e ex-vereador de Calçado, respectivamente; dos ex-prefeitos Marcos Calado e Josemir Miranda, e dos vereadores Jairo Felipe, Claudecir de Moa e Nelson Asa Preta, de Angelim, e de Paulo Moraes, liderança e pré-candidato a prefeito de Brejão.
Canhotinho FM - Em entrevista à Rádio Canhotinho FM, Raquel afirmou que falta atenção do Governo do Estado em todas as áreas, seja na infraestrutura, na saúde, na educação, na segurança.
Executiva FM - Ainda na tarde desta sexta, Raquel concedeu entrevista à Rádio Executiva FM, de Salgueiro. À emissora, a pré-candidata escutou as reivindicações da cidade e da região e se comprometeu a fazer o que for possível para melhorar a vida de toda população.
Foto: Américo Nunes