III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 11, 2022

Prefeito de Tracunhaém Irmão Aluízio, prestigiou abertura da Fenearte 2022

O prefeito de Tracunhaém, Irmão Aluízio, visitou na quarta-feira (06/07) os stands dos artesãos tracunhaenses durante abertura da 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) no Centro de Convenções, em Olinda. Na ocasião, o gestor municipal, ao lado da vice-prefeita Áurea Galdino, dos secretários municipais e da vereadora Gaby, cortejaram o evento e comemoraram o sucesso da e as vendas dos artesãos do município.
A Prefeitura de Tracunhaém, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, disponibilizou os stands para acomodar os artesãos, além de um ônibus para transporte na ida e vinda da maior feira nacional de artesanato da América Latina.
O prefeito Irmão Aluízio falou do compromisso de sempre acreditar na importância da participação dos artistas da cidade em uma das maiores feiras do setor, porque sabe que as vendas acontecem até depois do término do evento. “De hoje até o dia 17 de julho nossos artesãos de Tracunhaém poderão comercializar suas peças. Um momento em que os nossos artesãos fazem contatos que podem render frutos ao longo do resto do ano.
A Fenearte voltou ao seu mês de origem , que é julho”, ressaltou o gestor do município.

O novo Secretário de Turismo, Cultura, Rodrigo de Paula falou de todo apoio que a gestão municipal concede para participação da feira. “Estou chegando agora, mas conheço de perto os esforços que essa gestão faz para apoiar nossos artesãos, a nossa cultura, que é motivo de orgulho para a nossa cidade. Estamos contribuindo para levar Tracunhaém para o mundo, através da arte”, disse Rodrigo de Paula