III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 20, 2022

No Festival de Inverno de Garanhuns, Raquel comprova força de sua pré-candidatura no Agreste

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), durante a noite deste sábado (16/07). Na ocasião, ela recebeu palavras de incentivo dos moradores do Agreste Meridional e de turistas de diversas regiões do estado, e esteve acompanhada de importantes lideranças políticas da região, a exemplo do ex-prefeito de Garanhuns e ex-deputado estadual, Izaías Regis.
Na ocasião, Raquel concedeu entrevista à Rádio Marano, no espaço montado na Praça Mestre Dominguinhos. Ela falou sobre a volta do evento, que este ano chega à 30ª edição, e sobre as dificuldades encontradas na região devido à má gestão do atual governo.
“Encontrei gente de Olinda, Recife, Igarassu, Caruaru. É muito bom poder ver os eventos de volta, gerando emprego, renda. Pernambuco precisa de uma governadora que conheça o interior, que ande no chão das estradas, que não vem para cá de helicóptero na época do Festival de Inverno, mas que vivencia a realidade de um povo trabalhador que foi esquecido e abandonado ao longo do tempo”, declarou. Fotos: Janaína Pepeu com informações - Paula Cavalcante