III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, julho 19, 2022

Marília Arraes recebe apoio do presidente do PT de Amaraji e de Bruno Marreca, vereador do PSB de Salgueiro

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, continua recebendo apoios de petistas de todo o estado de Pernambuco. O mais novo apoio vem de Everaldo, presidente do PT de Amaraji.
"Sempre gostei do trabalho de Marília e estou apoiando ela para governadora de Pernambuco. Quero chamar vocês para o oPTei Marília. Vamos Marilhar", afirma Everaldo. 
- Salgueiro - A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu apoio de mais um vereador da cidade de Salgueiro: Bruno Marreca, do PSB, um dos parlamentares mais atuantes do município, chega para fortalecer o palanque de Marília. Durante sessão da Câmara de Vereadores da cidade, Bruno explicitou seu desejo de reconstruir Pernambuco ao lado de Marília. "Eu queria informar a todos os meu amigos, colegas e familiares que nessas eleições estarei com Marília Arraes. Acredito que ela pode alavancar a nossa região e que os compromissos firmados com o desenvolvimento regional, econômico e estrutural serão garantidos por sua futura gestão", afirma. .Foto (01) - Tiago Calazans