III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, julho 22, 2022

Marília Arraes recebe apoio de lideranças de Jaboatão dos Guararapes, São José da Coroa Grande e São Vicente Ferrer

Jaboatão dos Guararapes - A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu uma importantíssima declaração de apoio. Durante uma caminhada pelo centro de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual, declarou voto em Marília. Daniel é filiado ao PV, partido que faz parte da Federação com o PT e o PCdoB.
São José da Coroa Grande -Diretamente do litoral sul pernambucano chegaram novos e importantes apoios à chapa encabeçada pela pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes. De uma só vez, os ex-prefeito e ex-vice-prefeito de São José da Coroa Grande, José Barbosa de Andrade e Emerson Barbosa, anunciaram que estão ao lado de Marília Arraes para promover a mudança em Pernambuco, a partir de 2023. Ambas as lideranças estiveram por dois mandatos no Executivo municipal.
São Vicente Ferrer - Uma das principais lideranças políticas da cidade de São Vicente Ferrer, Pedro Augusto Pereira Guedes, mais conhecido como Pedoca, anunciou seu apoio irrestrito à pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes. Pedoca é ex-prefeito da cidade e também. Fotos - Leo Caldas e Tiago Calazans