III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 20, 2022

Lideranças de Gameleira, Palmares, Buíque e Macaparana, anunciam apoio à Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco

Mais uma importante liderança política da Mata Sul anunciou o apoio a pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco. O vice-prefeito de Gameleira, Paulo Rogério da Silva, conhecido como Paluca, eleito em 2020 pelo PT, chega ao palanque liderado por Marília para somar forças.
A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, segue recebendo apoios de lideranças de vários municípios do Estado. O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Palmares, Enoelino Magalhães, e Noé Buarque, o Noé de Enó, que foi candidato a prefeito na eleição de 2020, declararam seu voto e de seu grupo político ao palanque comandado por Marília. O ex-prefeito da cidade de Buíque, Jonas Camelo, que anunciou sua chegada ao projeto comandado por Marília Arraes e que também conta com os nomes de André de Paula, pré-candidato ao Senado e Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador. Lideranças políticos de peso na cidade de Macaparana, o quarteto formado pelo ex-vereador Abidoral, pelos vereadores Fillipe de Abidoral e Zezinho do Bolo, e pelo suplente de vereador Nonato de Marron, declararam na tarde da última sexta-feira (15/07), apoio à chapa de Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco.