quinta-feira, julho 14, 2022

Imbiribeira abraça pré-candidatura de Raquel Lyra e comunidade se mobiliza para ouvir as suas propostas

Os moradores da Vila da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, se mobilizaram para receber, neste domingo (10/07), a pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, e apresentaram os principais problemas da localidade, dentre eles, a falta de vagas de creche para todas as crianças, a ausência de saneamento, os problemas de infraestrutura que causam constantes alagamentos em decorrência das chuvas e o desemprego.
“Um lado daqui é rico, o outro é rio. Essa comunidade não tem tratamento de esgoto, a creche está no meio da lama. Essa é a realidade que quero mudar. Não é uma coisa simples, mas eu sei que é possível fazer porque já fiz em Caruaru, investindo na educação e na infraestrutura, na ampliação de vagas de creches, em qualificação profissional, em tantas outras áreas”, ressaltou Raquel.
A pré-candidata reforçou seus compromissos de criar 60 mil vagas de creches no estado, gerar oportunidade de cursos profissionalizantes nas escolas estaduais, por meio do programa Trilhatec, e de construir cinco grandes maternidades. Fotos: Américo Nunes