quinta-feira, julho 14, 2022

Esteves Jacinto e Viviane Trindade levam 'Caravana 28' ao Mercado da Encruzilhada para conversar com comerciantes e clientes

Na manhã desta quarta-feira, 13 de julho, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) deu início à 'Caravana 28' no Mercado da Encruzilhada. Os pré-candidatos tomaram café e conversaram com os cidadãos pernambucanos sobre melhorias no estado.
"Reunimos aqui a 'Caravana 28' para encontrar as pessoas e apresentar para elas as propostas do PRTB. Começa agora um novo momento em Pernambuco. Um estado que tanto tem sofrido e tanto vem sido oprimido", afirmou Esteves Jacinto.
A agenda foi sugerida pelo pré-candidato a deputado federal, Dr. Paulo Sales, que planeja ir de encontro ao povo em pontos de aglomeração da Região Metropolitana do Recife.
"Estamos frequentando mercados públicos para saber das dificuldades que os funcionários e os clientes estão passando. Precisamos entender como está a manutenção do mercado para revisar o que precisa ser renovado, o que precisa ser melhorado ou o que precisa ser criado", concluiu Paulo Sales.
Quem também esteve no evento foi a pré-candidata ao senado, Viviane Trindade, que declarou ter escutado bastante reclamações da segurança do local.
"Pude constatar no início da nossa caminhada que o comércio dessa região tem falado muito sobre a segurança. A insegurança deixa os funcionários desestimulados para trabalhar. Precisamos preparar nossos projetos para que o povo trabalhe bem e se sinta protegido", testemunhou Viviane.
Também participaram do evento o presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, e os pré-candidatos a federal Isaac Ramos, Lula Gonzaga, Dj Edy, e o médico Antônio Moraes.
Próximos encontros
Quinta-feira (14/07): Mercado de São José
Sexta-feira (15/07): Mercado da Boa Vista 
Sábado (16/07): Mangueira (Jaboatão) e Mercadão (Cabo)