III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 21, 2022

Esteves Jacinto diz que visita de Lula à Pernambuco deu mote de campanha a Anderson Ferreira

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco Esteves Jacinto (PRTB) afirmou que a visita de Lula à Pernambuco deu mote de campanha a Anderson Ferreira (PL), e que o ex-prefeito de Jaboatão faz força para ser o representante da direita. Esteves também condenou o acirramento e busca do apoio da direita, e que o seu partido sempre fez parte desse e defendeu essa bandeira.
“O PRTB concorreu com Levy Fidelix em 2014 e mostrou a cara da direita no Brasil. Hoje “existem muitos donos da direita”, antes poucos queriam defender essa bandeira, o PRTB sempre defendeu. Levy carregava esse bandeira, nos temos história.”
‘Duas cargas difíceis de carregar’
O pré-candidato ao Governo do PRTB, Esteves Jacinto, já chegou a afirmar que Danilo Cabral (PSB) e Anderson Ferreira (PL) são “duas cargas difíceis de carregar” e que tanto Lula como Bolsonaro não conseguem “empinar essas duas pipas”. “Os chamados candidatos da esquerda e da direita não tem o apoio popular como os seus apoiadores. Sou do povo, e não dificuldade de conversar com o povo, nem nas igrejas e nem nas feiras, já esses dois tem que usar a imagem dos outros para tentar passar credibilidade”, disse.