III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, julho 22, 2022

Em grande ato político, Raquel Lyra reúne multidão em Igarassu e mostra força na Região Metropolitana e em outro encontro diz: “Os pernambucanos estão pagando com a vida pela falência da segurança pública”

A Região Metropolitana do Recife mostrou mais uma vez que já aderiu à pré-campanha de Raquel Lyra, pré-candidata ao Governo do Estado. “Igarassu está com Raquel”, bradava a multidão de 3 mil pessoas, que recebeu a postulante no Sítio Histórico de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, na última semana. O grande ato político, liderado pela prefeita Elcione Ramos, lotou o espaço Forró do Sítio e as ruas do entorno.
Segurança Pública - A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, lamentou recentemente, as estatísticas divulgadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS), que apontam um aumento de 10,7% no número de homicídios no estado. Isto significa 1.858 vidas perdidas de forma violenta em um período de seis meses.
“Tenho me reunido frequentemente com representantes das forças de segurança, como a Associação de Cabos e Soldados e o Sindicato da Polícia Civil, por exemplo, e o que tenho dito é que vamos recomeçar a segurança pública no nosso estado. O Pacto pela Vida faliu e os pernambucanos estão pagando um preço alto por isto, vivendo na mais completa insegurança e morrendo pela violência”, disse. Fotos: Américo Nunes