III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, junho 11, 2022

Raquel Lyra visita feira livre de São Caetano e recebe apoio de moradores e comerciantes

Com informações Carlos Pimenta - Durante a manhã deste sábado (11/06), a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve na feira livre de São Caetano. Moradores da cidade, que é vizinha do município de Caruaru, falaram palavras de incentivo e reconheceram o trabalho realizado pela ex-gestora da Capital do Agreste.

"Passamos cinco horas aqui na feira e foi incrível. Quero agradecer o carinho e a generosidade do povo de São Caetano, que conhece de perto o nosso trabalho. É muito bom ter estado aqui e poder falar sobre o futuro de Pernambuco", destacou Raquel ao final da visita. 

Quem esteve acompanhando a agenda foi a pré-candidata a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB). Ela celebrou os números da recém-divulgada pesquisa Exame/Idea que apontam o crescimento da pré-candidatura de Raquel. "Estou muito confiante na eleição de Raquel Lyra. É a melhor opção para Pernambuco neste momento. A gente precisa de uma mudança em Pernambuco, mas uma mudança consistente. De quem já fez, de quem tem experiência e tem capacidade de transformar as vidas das pessoas com políticas públicas voltadas para quem mais precisa no momento", declarou.

O pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) também comentou os resultados. “É nítido o crescimento da pré-campanha de Raquel, sempre muito bem recebida por onde passa. Além do carisma, a capacidade de trabalho dela conta muito num momento como esse que Pernambuco precisa ser reconstruído. Não tenho dúvidas que ela continuará crescendo, estará no segundo turno, vencerá e vai trazer oportunidades e uma vida melhor para o povo de Pernambuco", afirmou.

Estiveram ainda durante a visita o vereador de São Caetano, Olímpio José dos Santos (PSB); os suplentes de vereadores, Adeildo da Saúde e Rosa da Posse; o pré-candidato a deputado estadual, Coronel Basílio Maciel (PSDB), e os comerciantes Thiago Souza e Renato Motta. Fotos - Hugo Muniz