III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, junho 10, 2022

Projeto ‘Pequeno Escritor’ é lançado em Paudalho

Por Daniel Júnior - PMP - Com o objetivo de despertar o interesse dos estudantes para a escrita de textos diversos, principalmente os literários, a Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, lançou, na manhã desta quinta-feira (09/06), o projeto ‘Pequeno Escritor’.

A apresentação do Projeto foi realizada no auditório da Gerência de Desenvolvimento da Educação (GDE), com a presença de educadores e representantes da pasta de Educação.

“O projeto ‘Pequeno Escritor’ será executado com todos os alunos do 3° ano do ensino fundamental. A finalidade do projeto é estimular o interesse dos alunos pela escrita de textos diversos, sobretudo os literários, com base na leitura fluente e proeficiente, onde ambas as práticas, leitura e escrita, elas se relacionam e se complementam”, argumentou Iraneide Dias, técnica educacional da Secretaria Municipal de Educação e Esportes do Paudalho.

“Dessa forma esperamos que os estudantes sinta prazer contínuo em escrever textos, e não fazer apenas de uma forma mecanizada, isolada”, complementou Iraneide Dias.