III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, junho 08, 2022

Iterpe discute ações para atender agricultores familiares atingidos pelas enchentes em Vicência

Cumprindo determinação do governador Paulo Câmara, o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, têm atuado fortemente nas ações para ajudar a reerguer os municípios da Mata Norte afetados pelas enchentes, bem como auxiliar os agricultores familiares atingidos.
Em Vicência, o gestor do Iterpe, ao lado de equipe, foi recebido pelo prefeito Guiga Nunes e demais lideranças, além de sindicatos, para ouvir as principais demandas e dar início aos trabalhos.
As atividades no município estão sendo monitoradas e incluem o cadastramento das famílias trabalhadoras rurais que perderam a produção, para possível inclusão no auxílio do Governado do Estado, bem como a utilização de máquinas para desobstrução das estradas vicinais, parceria do Iterpe com a Usina Laranjeiras.

Estiveram presentes o representante da Secretaria de Agricultura de Vicência, Joaquim; o representante do MST, Fernando Lourenço; a presidente do Sintraf de Vicência, Jeane Eugênio; o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Valdeci João; e José de Erimateia.