III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, junho 14, 2022

Em São José do Egito, Anderson Ferreira conversou com lideranças políticas, visitou a feira e concedeu entrevista na Rádio Gazeta FM

A caravana do pré-candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira, iniciou o dia de sábado (11/06) com um café da manhã ao lado do ex-prefeito e ex-deputado José Marcos de Lima, uma liderança histórica de São José do Egito e todo Sertão do Pajeú.
"Caminhamos também pela feira da cidade onde dialogamos com os moradores sobre nosso plano de governo. Em seguida, a conversa foi com os ouvintes da Rádio Gazeta FM – uma manhã muito produtiva, e uma visita a Faculdade Vale do Pajeú", citou Anderson Ferreira, que esteve o tempo todo acompanhado pelo pré-candidato ao senado Gilson Machado.
Depois uma pausa para apreciar a culinária regional, em almoço oferecido por, Cleonildo Lopes (Painha), fechando o dia com uma visita a Carlos Vilar, na cidade de Itapetim.

"Queria registrar o nosso agradecimento as nossas lideranças e militantes do Pajeú pelo carinho e receptividade", acrescentou Anderson Ferreira.