quarta-feira, junho 01, 2022

Comitê de Emergência de Limoeiro esteve reunido para avaliar a situação do município neste período de fortes chuvas e traçar estratégias para a recuperação das áreas mais atingidas pelo temporal

Na manhã desta terça-feira (31/05), o Comitê de Emergência esteve reunido na Prefeitura de Limoeiro para avaliar a situação do município neste período de fortes chuvas e traçar estratégias para a recuperação das áreas mais atingidas pelo temporal.
As Secretarias Municipais de Planejamento, Governo e Gestão, Saúde, Educação e Esportes, Infraestrutura e Serviços Públicos, Desenvolvimento Social e Cidadania, Administração e Tecnologia, Defesa Social e Trânsito e de Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, juntamente com a Defesa Civil Municipal, a Procuradoria Geral do Município e o Controle Interno, estão na linha de frente das ações de assistência aos limoeirenses fortemente afetados pelas chuvas.
De acordo com o Decreto Municipal 072/2022, Limoeiro encontra-se em situação de emergência desde o domingo passado (29/05).
Com muita responsabilidade e muita dedicação, continuaremos trabalhando para ajudar o nosso município a se recuperar dos prejuízos provocados pelos temporais que atingem o Estado de Pernambuco. Foto: Wilker Mattos/Prefeitura de Limoeiro