III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, abril 20, 2013

FIEPE debate o uso das redes sociais nos negócios



A FIEPE traz ao Recife, no próximo dia 24 de abril, o jornalista, apresentador e diretor de TV Marcelo Tas. O comunicador vai apresentar aos empresários do Estado as oportunidades que as redes sociais e a comunicação digital podem garantir para seus negócios. O evento, com início às 19h, no Recife Palace, também contará com a presença do Social Relationship Manager do site Peixe Urbano, Pedro Costa, que vai detalhar as estratégias de relacionamento com clientes do portal.

Durante o seminário, o apresentador, premiado pelos experimentos que já realizou em diversas ferramentas de comunicação, tratará das características das tecnologias existentes e o modo como as pessoas interagem com ela. A partir desse ponto, Tas mostrará como o empresariado pode utilizar as ferramentas com eficiência e criatividade para obter os resultados desejados.

Já Costa abordará como empregar aspectos regionais da comunicação para se diferenciar no ambiente globalizado, para isso ele vai compartilhar sua experiência de oito anos à frente do desenvolvimento de campanhas em mídias sociais e conteúdo no varejo, nas áreas política, editorial e artística. Empresas associadas aos sindicatos filiados à Fiepe têm desconto na inscrição. O evento possui o apoio do Sebrae e do portal Pernambuco.com. Mais informações (81) 3412-8461 ou produtoseservicos@fiepe.org.br.