III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, abril 26, 2013

PREFEITURA DO CONDADO ASSINA CONVÊNIO COM A ADAGRO



Foi assinado na manhã de ontem (25) na sede da Prefeitura Municipal um convênio entre o município e a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco - ADAGRO com o objetivo de fortalecer as condições atuais na vigilância animal do município.

Este convênio vai tornar mais eficaz o mapeamento dos criadores, da movimentação animal e do combate de doenças através de trabalhos monitorados via GPS. Todos os criadores terão suas áreas mapeadas e conhecidas pelo sistema de controle Estadual, Nacional e até Internacional. “Isso garantirá resultados efetivos da população bovina e suas áreas de existência, com posicionamento quantitativo médio, no município.” Afirmou o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Valmir Carvalho.
O próximo passo será o recebimento de um computador e os devidos materiais de insumo para o processamento das demandas. Todo esse trabalho será elaborado, monitorado e concluído pela Superintendência de Agronegócios, através do Sr. Marcos Bezerra e do Sr. Ivonaldo Souza, controlador do sistema no município.