Suspeito foi flagrado por câmera de circuitoReprodução/Brasil Urgente
Da Redação, com Band São Paulonotícias@band.com.br
Uma dentista foi morta queimada, na tarde desta quinta-feira, após ter sido assaltada em seu consultório, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Os bandidos teriam se irritado porque encontraram pouco dinheiro na conta da vítima quando foram fazer saques com seu cartão.
Três criminosos tocaram a campainha do consultório, que fica numa rua tranquila da cidade, na hora do almoço. A dentista Cintya Moutinho de Souza, de 47 anos, foi rendida quando abriu a porta. Uma paciente que estava no local foi vendada e teve objetos roubados pelo bando. Dois criminosos mantiveram a dentista refém e um ladrão pegou um cartão bancário da moça para fazer saques.
Como a vítima tinha apenas R$ 30 na conta, um dos criminosos decidiu atear fogo no corpo da dentista utilizando o álcool que serve para esterilizar os objetos usados nos tratamentos dentários. Vizinhos chegaram a chamar os bombeiros, mas Cynthia morreu no local.
A polícia procura os três assaltantes e vai usar imagens de câmeras de segurança da rua e do posto de combustíveis para tentar identifica-los.
Há a suspeita de que o bando seja o mesmo que usou uma estratégia parecida para roubar um consultório na zona sul de São Paulo no início mês.