III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, abril 26, 2013

‘Salve Jorge’: Morena apanha de Russo, sofre atentado e decide andar armada


Por  | Folhetim  - BRT

Morena quer arma!
Conforme o Folhetim antecipou aqui, Morena (Nanda Costa) chegará à Turquia no capítulo da próxima sexta-feira (26) e dará de cara com Russo (Adriano Garib). Mesmo que não tome nenhuma atitude no aeroporto, o chefe de segurança vai fazer de tudo para ter sua traficada de volta e tentará, inclusive, matá-la.
O segundo encontro dos dois acontecerá na próxima segunda-feira (29). Morena vai aparecer todo bonitona e sensual, fazendo o estilo prostituta de luxo. Russo dará um tapão na fugitiva e ficará bem desconfiado de sua volta ao país.
Enquanto o pilantra e o policial infiltrado na quadrilha de tráfico humano entram em um carro para ir até a boate negociar a dívida da moça, um capanga disfarçado de mendigo tentará atirar em Morena pelas costas, mas ele será morto pela polícia, que também estava de tocaia no local.
Mesmo que tenha conseguido gravar algumas confissões de Russo, Morena terá que continuar nas ruas, mas, depois do atentado que sofreu, a moradora do alemão decidirá andar armada. Ela vai contar para Almir (Murilo Grossi) que aprendeu a atirar com o ex-namorado Beto (Sacha Bali) e, após verificar se ela está falando a verdade, o policial conseguirá uma autorização para acatar sua vontade. Olha o perigo!
Russo desconfia de traição
Russo procura traidor
Enquanto a protagonista volta para as ruas, Jô (Thammy Miranda) continua infiltrada no bando. A investigadora vai copiar os arquivos do computador dos criminosos e começará a filmar algumas atrocidades que acontecem dentro da boate. Porém, por descuido, ela deixará uma caneta filmadora cair no chão no capítulo do dia 2 de abril, levantando a desconfiança de Russo.
Intrigado, o chefe de segurança mandará instalar câmeras de segurança nos quartos da boate, o que irá deixar Waleska (Laryssa Dias) assustada. Afinal, é lá que ela passa várias informações importantes para o policial Almir.
E, falando em Jô, ela ficará cara a cara com Lívia (Claudia Raia) e terá certeza que a suposta empresária da moda é mesmo a chefona da quadrilha de traficantes. De qualquer forma, é melhor a policial ter cautela. Mesmo encantado por ela, Russo vai deixar claro que está de olho e que é bom ela ter medo dele.
Sheila consegue ir para a Turquia
Sheila vai ajudar na investigação de Helô
Como se não bastasse a presença de Morena e Jô na cola dos traficantes, Sheila (Lucy Ramos) finalmente conseguirá embarcar para a Turquia. A corajosa mocinha vai encontrar Rosângela (Paloma Bernardi) em um baile na Estudantina e, conforme foi combinado com Helô (Giovanna Antonelli), ela pedirá uma chance fora do Brasil.
Desconfiada, a ruiva decide contar para Wanda (Totia Meirelles), que, por sua vez, prefere conversar pessoalmente com a moça. A vilã acredita que Sheila estava envolvida na surra que ela levou de Lucimar (Dira Paes), mas, inacreditavelmente, depois de meia horinha de papo, Wanda dá seu aval e opta por mandá-la para a Turquia.