III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, abril 29, 2013

Deputados vistoriam obras da Arena Pernambuco e do Aeroporto dos Guararapes, nesta segunda(29)



Cerca de 10 parlamentares que integram a Subcomissão Especial de Mobilidade Urbana para Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 e a Comissão do Turismo e Desporto estarão em Pernambuco nesta segunda-feira (29) para fazer uma visita técnica às obras de acessibilidade da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife. Os trabalhos começam pela Arena Pernambuco, às 11h, quando os deputados estarão conferindo as obras de acesso ao estádio.
Relator da Subcomissão Especial de Mobilidade Urbana, o deputado federal João Paulo (PT) considera as vistorias fundamentais já que a maior parte dessas obras, independentemente dos eventos, terá uma grande importância na mobilidade da população. Além de João Paulo, estarão no Recife os deputados Romário (PSB), presidente da Comissão do Turismo e Desporto e ex-jogador da Seleção Brasileira; o ex-pugilista Acelino Popó (PRB);   Valadares Filho (PSB); Fábio Reis (PMDB); Benjamin Maranhão (PMDB); Sérgio de Oliveira (PSC), entre outros.
A Arena, em São Lourenço da Mata, a 22km de Recife, teve custo de R$ 529,5 milhões e foi construída em parceria público privada com a empresa Odebrecht.  A comitiva de deputados também visitará as obras da nova torre de controle do Aeroporto do Recife, às 14:30, ao custo de R$ 19,8 milhões e previsão de entrega para dezembro deste ano. Nas visitas, um dos itens fiscalizados pelos parlamentares concentra-se nas obras de acessibilidade.

Essa será a segunda visita da Subcomissão Especial de Mobilidade Urbana para Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 às obras. A primeira foi na semana passada, em Belo Horizonte, ao estádio do Mineirão e ao Aeroporto.
Blog do Jamildo