III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, fevereiro 09, 2023

Prefeitura de Goiana promoveu Concurso do Rei e Rainha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, realizou, na tarde dessa quarta-feira (08/02)
, o Concurso Rei e Rainha do Carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento aconteceu no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizado na Rua do Rio. Para Elias Ramos, que frequenta o SCFV, a festa de Carnaval foi importante para conhecer e conversar com todos. "Gostei do Carnaval foi divertido e acabei fazendo um lanche", disse.
Os participantes são idosos assistidos pelo SCFV, que é vinculado ao CRAS. Foi realizada a inscrição de homens e mulheres para serem escolhidos como Rei e Rainha do Carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os inscritos fizeram uma apresentação (dançar e desfilar), e demonstrar simpatia, animação, desenvoltura e criatividade. "Essa festa cria momentos de fortalecimento de vínculos entre os idosos e muita diversão para todos eles", comentou a secretaria de Políticas Sociais, Christiana Lima.
A festa contou com música, diversão e um lanche foi oferecido a todos que compareceram ao evento. Os jurados do concurso foram Maria das Neves (primeira dama), Christiana Lima (secretária de Políticas Sociais), Joanys Luiz (Professor do NASF), Roberta Fernandes (Representante da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Cultural) e Tatiana Belo(Representante da AVSI BRASIL). Os três primeiros colocados receberam brindes e desfilarão no Bloco Assistência na Folia, dia 16, às 15h. Foram coroados como Rei e Rainha do Carnaval do SCFV, Maria da Conceição e Heleno Caetano. "Gostaria de agradecer a todos vocês. Pela primeira vez eu sou a rainha, estou muito feliz", comentou a ganhadora Maria da Conceição.