III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, fevereiro 22, 2023

Prefeitura de Machados realizou o Bloco Juntos e Misturados, com a participação das secretarias municipais

A Prefeitura de Machados realizou na manhã da sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o Bloco Juntos e Misturados, envolvendo todas as secretarias municipais, e esse ano com o tema: Carnaval Sustentável e Economia Criativa, uma proposta integrante do Projeto de Economia Sustentável, vivenciado em toda Rede Municipal de Ensino

O principal objetivo é aliar cultura, economia, criatividade e sustentabilidade às práticas da economia criativa, divertindo nossos foliões com consciência e responsabilidade social.
Todos Juntos e Misturados, mostrou que com um pouco de criatividade, podemos manter as tradições e ainda conquistar um saldo positivo com a natureza.
Se fizeram presentes, prestigiando e participando, a primeira dama Adriana Caitano, o vice-prefeito Silvinho da Banana, os vereadores Santos, Rogério, Everaldo, Elis, secretários, funcionários e colaboradores, estudantes e famílias. Dentro da programação, as atrações de Tãozinho Farra, Tony Reggae e Orquestra Guanabara, animando toda a folia. Foi realizado o Concurso de Melhor Fantasia Sustentável para a Rede de Ensino, tendo sua mesa avaliadora composta pelas professoras Odete Nogueira e Maria Paulino e o artesão Eraldo Freitas. Tivemos como primeiros colocados:
1° Escola Édson Régis
2° Escola Major / EREMSAG
3° Escola João Barbosa de Lucena.