III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, fevereiro 07, 2023

Prefeito de Aliança, Xisto Freitas, participou da reunião com os funcionários do município, tendo na pauta o Censo 2022 e o atendimento a população

Na manhã desta terça-feira (07/02), o prefeito de Aliança, Xisto Freitas, participou da reunião com os funcionários do município. No encontro foi tratado assuntos importantes dentre um deles o Censo 2022.
Aliança é um dos municípios que será afetado com a queda de arrecadação, caso não atinja o número mínimo da população que atingiu no Censo em 2010, com a divulgação da prévia do IBGE. Com a perda da arrecadação, serviço básicos precisariam ser paralisados.
"Nossa intenção é ampliar serviços e políticas públicas para nossos munícipes, por tanto, essa reunião com todos os amigos e funcionários foi de extrema importância", comentou Xisto Freitas.
Além do Censo 2022, outra pauta importante abordada foi o atendimento prestado a toda população. "Sabemos que precisamos melhorar ainda mais a oferta de um atendimento mais digno aos aliancenses e por isso, cobraremos uma postura cada vez melhor dos nossos funcionários de forma incansável. À todos, meu muito obrigado! Vamos juntos cumprir mais essa missão em nome da nossa cidade! ALIANÇA precisa de nós" ressaltou o gestor. Foto: Carlos Leonel