III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, fevereiro 08, 2023

Administradora de Noronha segue com agenda de visitas e conversa com moradores da ilha

Por Léa Renata - Nesta terça-feira (7/02), a administradora de Fernando de Noronha, Thallyta Figuerôa, deu continuidade a uma série de visitas que vem fazendo em diversos locais da ilha desde que foi empossada pelo Conselho Distrital. O dia começou com reuniões internas e, logo depois, seguiu para o Bairro Floresta Nova, onde também esteve na Igreja Assembleia de Deus. Ela também utilizou o ônibus que faz a linha no arquipélago.
Em Floresta Nova, que fica a cinco minutos do centro da ilha, Thallyta visitou algumas casas e conversou com moradores do local. Ainda no bairro, a administradora foi conhecer a Igreja Assembleia de Deus, onde foi recepcionada pelo pastor Rômulo Albuquerque.
“Mais um dia para acompanhar de perto a rotina da comunidade e poder fazer com que a política pública mais uma vez chegue ao local. A gente faz a parte burocrática no Palácio, mas vem pra rua para entender as expectativas das pessoas e fazer a união construindo pontes” disse a administradora de Noronha, Thallyta Figuerôa. À noite, a gestora e sua equipe foram conhecer o transporte público da ilha. Thallyta entrou no ônibus como passageira e ouviu as principais queixas e sugestões das pessoas que lá estavam. Ela pôde acompanhar de perto as condições do veículo, a lotação, o tempo de espera entre os ônibus e o percurso que é feito pelo transporte.