III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 26, 2012

Náutico decepciona nos Aflitos e perde por 4x3 para o Coritiba



Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Thiago Wagner da Silva


Com um segundo para o torcedor alvirrubro apagar da memória, o Náutico decepcionou e perdeu em casa para o Coritiba de virada por 4x3. Souza, Kieza e Rico marcaram para o Timbu, enquanto que Robinho, Leonardo (duas vezes) e Pereira anotaram para o Coritiba para tristeza e raiva da torcida presente no estádio.
Com o resultado adverso, o Náutico permanece na 11º posição com 13 pontos. O Alvirrubro, contudo, ainda pode ser ultrapassado por alguns adversários que jogam nesta rodada. O Coritiba é quem comemora uma recuperação após seis jogos sem vencer na Série A. O Coxa agora sobe para 15º com 10 pontos e respira um pouco mais em relação à zona de rebaixamento.  O placar também mantém um tabu indigesto para o Timbu. Desde a criação da Era do pontos corridos do Brasileirão da Série A, o Náutico não vence o Coritiba. Com este jogo, foram cinco confrontos e nenhuma vitória do time recifense.
Na próxima rodada o Náutico visitará a Portuguesa fora de casa, enquanto que os paranenses recebem o Grêmio, no Couto Pereira.Blog do Torcedor