segunda-feira, julho 30, 2012

Latino é processado por prefeito em MG


O prefeito da cidade de Nazareno, em Minas Gerais, José Heitor Guimarães de Carvalho, negou as acusações feitas por Latino após show feito pelo cantor no evento ExpoNaza, neste domingo, 29. Segundo Latino, o prefeito estaria alcoolizado e teria pedido que o cantor recebesse seus familiares e amigos no camarim antes do público.
Latino na delegacia em Minas Gerais
A assessoria de imprensa do prefeito desmente todas as acusações e afirma que José Heitor pretende processar Latino por danos morais.  O prefeito nega que estivesse alcoolizado e que tenha pedido prioridade para seus familiares. "Pelo contrário, Latino chegou mais de duas horas atrasado para o show. Havia um grupo de fãs na fila para entrar no camarim e o cantor fez questão de chamar o prefeito".
Outra acusação feita por Latino também negada pela assessoria de José Heitor foi de que o prefeito seria candidato à reeleição na cidade. "(O prefeito) está no seu segundo mandato de governo e, portanto, último ano de gestão".
Latino se pronunciou sobre a notícia do processo no Twitter: "Eu nunca serei intimado (sic) por qualquer autoridade política! Sou homem acima de artista e meu respeito pelo público é soberano. Fiel ao meus fãs".
Entenda o caso
Na madrugada desta segunda, 30, Latino disse no Twitter que sua equipe havia sido agredida durante show em Nazareno. Ele acusou o prefeito José Heitor de estar alcoolizado e não autorizar a entrada dos fãs no camarim. "Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?”, escreveu o cantor antes de postar uma foto em que seu produtor aparece com um ferimento na cabeça.
Russo, produtor de Latino com
 ferimento na cabeça após agressão
 
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de São João Del Rei, também em Minas Gerais, a polícia foi chamada aos fundos do palco no Parque de Exposição de Nazareno por conta de uma confusão generalizada entre a equipe do cantor e representantes da prefeitura. Um dos produtores de Latino, Alexandro Costa Penha, conhecido como Russo, teria desacatado a PM. Um dos policiais deu voz de prisão ao produtor, que resistiu e acabou sendo agredido por outro policial, não identificado no registro. Alexandro foi ferido na cabeça e atendido no Posto de Saúde Santo Antônio, em Nazareno, onde levou oito pontos.

Fonte: Ego