III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 16, 2022

Programa Moradia Legal entrega 136 títulos de propriedades no município de Lagoa do Carro

Na tarde da última quarta-feira (09/11), foi realizada a entrega de 136 títulos de propriedades no município de Lagoa do Carro.
A ação é o ponto principal do Programa Moradia Legal um programa de regularização fundiária urbana, em área de interesse social, que busca garantir o título de propriedade de imóvel às famílias pernambucanas.
Foram entregues títulos aos moradores dos Loteamentos Limeirinha e Esperança, a iniciativa contou com a presença de diversas autoridades que fazem parte do programa.
O Moradia Legal é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Pernambuco em correalização com a Associação de Registradores de Pernambuco (ARIPE), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), a Associação dos Cartórios de Pernambuco (Anoreg/PE). Em convênio com a Prefeitura de Lagoa do Carro, a Superintendência do Patrimônio da União em Pernambuco, o Instituto de Terras e Reforma Agrária, a Companhia Estadual de Habitação e Obras, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco e com apoio da Escola Judicial de Pernambuco.

A regularização fundiária vai continuar em nosso município, em breve o programa irá contemplar outros bairros de nossa cidade para mais sonhos serem realizados!