quinta-feira, novembro 24, 2022

Priscila Senna lança “Seguidor”, em parceria com Raphaela Santos

O single faz parte do EP Priscila em Cena - Parte II, que chega com 3 faixas inéditas e um videoclipe imperdível. Priscila Senna continua aproveitando sua nova fase com o DVD “Priscila em Cena”. Gravado nos dias 10 e 11 de outubro, no Classic Hall, em Olinda/PE, sua terra natal, que une as características mais marcantes da cantora e traz participações muito especiais. O projeto, dividido em volumes, já teve a sua primeira parte lançada e chega agora, no próximo dia 24,  com o volume 2, trazendo mais novidades e a participação especial de Raphaela Santos, da banda A favorita. 

“Seguidor”, será lançada com um clipe especial no dia 24 e vem puxando o EP completo com mais duas músicas que serão liberadas nas plataformas digitais  no dia 25, às 00h. “Mente Não”, “Quer Me Amar” e claro, “Seguidor”, prometem agitar o público e reafirmar a nova fase da cantora, muito mais madura e segura de si. O clipe traz uma estética refinada, com cenário inovador que reflete a sinergia das artistas, sempre entrosadas e repletas de alegria. 

“Assim que a gente recebeu essa música [“Seguidor”] eu já amei e logo achei a cara da Rapha, por ser uma música forte. Sou suspeita pra falar da Rapha, porque eu amo ela e todo mundo sabe. Sempre que posso, eu enalteço e vou continuar enaltecendo. Ela é uma parceria para a vida, uma mulher sensacional, além do talento, que é perceptível para todos. A música veio antes do DVD, então já tínhamos um termômetro. A galera adorou e foi uma honra tê-la junto comigo”, comenta Priscila Senna. 

“Estou muito feliz de lançar mais uma música com a Priscila Senna, que além de amiga, é minha parceira no projeto Juntas & Misturadas. É sempre uma honra estar participando de projetos com ela!”, disse Raphaela Santos. 

O projeto está dividido em cinco volumes. O primeiro volume contempla as canções: “Te esqueci valendo”, “Uma hora passa”, “Em qualquer lugar”, “Rosa vermelha” e “Negócio na Cama” - em parceria com Mari Fernandez. O segundo volume, tem disponível: “Mente Não”, “Quer Me Amar” e claro, “Seguidor”. A artista planeja lançar os próximos EPs em breve com mais duas participações: a de Thiago Aquino e Nattan.

Sobre o Priscila Em Cena - Ao Vivo No Classic Hall

O DVD chega para marcar a nova fase da carreira da pernambucana, que integra o time da Vybbe, empresa que abraça os maiores artistas do Brasil e conta com o total de 12 canções inéditas, 2 do EP primeiro ato e mais 4 regravações, além de hits que marcaram a trajetória da cantora. A nova fase conta com uma roupagem mais madura e mostra a Priscila, dona de sucessos que disparam no topo das paradas musicais. 

Durante a gravação, os fãs seguiram entusiasmados e foram ao delírio quando a eterna musa entrou no palco, montado especialmente para a ocasião. Das antigas às novas canções, todos fizeram questão de cantar junto até o fim do evento, que seguiu pela madrugada. A noite contou com muita dança, alegria e claro, muita emoção para marcar a abertura desse novo ciclo na vida de uma das maiores vozes do brega pernambucano.

Me sinto profundamente feliz e grata por poder lançar mais esse projeto. A história do brega pernambucano e brasileiro vem ganhando cada vez mais força ao longo dos anos e poder colaborar para este feito, é realmente emocionante, principalmente com meu público, que me inspira, a cada show, a continuar nesta jornada”, complementa a artista.

A segunda noite de evento trouxe uma atmosfera ainda mais especial, já que as apresentações foram exclusivamente comandadas por mulheres, com um resultado para lá de empoderado. Rapha A Favorita foi a responsável por recepcionar o público, que lotou o Classic Hall, com seus grandes sucessos do brega. Depois foi a vez de Simone Mendes trazer um show especial, comemorando sua fase solo. 

Os fãs seguiram animados durante toda a noite e cantaram juntos até o fim, desde as mais antigas, até as mais novas canções. O resultado, claro, foi uma noite repleta de alegria, muita música e dança.

Priscila Senna é uma cantora pernambucana que ficou conhecida nacionalmente por integrar a banda Musa, como vocalista e é conhecida como ‘’A Musa’’ e ‘’Cantante de Histórias’’. Suas redes contam com mais de 1.6 milhões de seguidores e seu Spotify conta com mais de 470.00 ouvintes e 121.400 seguidores.

Escute Priscila Senna nas principais plataformas de música:

Youtube

Spotify

Youtube Music

Apple Music

Deezer