quarta-feira, novembro 23, 2022

Prefeitura de Limoeiro promove Curso Pitch e Storytelling em parceria com Sebrae

A Prefeitura de Limoeiro continua trabalhando para movimentar a economia local e formar profissionais ainda mais capacitados para o mercado de trabalho. Desde o início da atual gestão, milhares de limoeirenses tiveram oportunidades de adquirir conhecimento, experiência e certificação através de cursos, oficinas e palestras. Por meio de iniciativas próprias ou parcerias, a administração municipal tem garantido que a população possa iniciar empreendimentos ou melhorar na qualidade dos serviços prestados.

Após o Curso Marketing Digital e Presença, realizado na FACAL na última sexta-feira (18/11), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente, Indústria e Comércio promoveu na noite de segunda-feira (21/11), em mais uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Curso Pitch e Storytelling (Apresentação do Produto). Também aplicada no auditório da FACAL, a atividade buscou estimular os empreendedores a aprimorarem a divulgação de seus serviços e a buscarem parcerias.

O diretor executivo de Indústria e Comércio de Limoeiro, Diego Feghalli, lembrou que o município está vivenciando um momento de retomada para diversos setores da Economia. “Essas oficinas são de extrema importância, porque, na prática, geram uma capacitação mais efetiva aos microempreendedores da nossa cidade”, destacou.