III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 22, 2022

Educação pública de Toritama é destaque no Encontro Nacional de Conselhos de Educação Municipal e o prefeito Edilson Tavares foi um dos palestrantes

A evolução da educação pública de Toritama foi destaque no XXXI Encontro Nacional de Conselhos da Educação Municipais, que ocorreu na cidade do Cabo se Santo Agostinho - PE, de 16 a19 de novembro de 2022.
O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares foi um dos palestrantes e apresentou à plateia, a evolução da educação pública de Toritama. Destacou a construção de escolas, aquisição de transporte escolar e a realização de concurso público, dentre outras conquistas.
No Encontro, Toritama recebeu da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, a moção de reconhecimento aos investimentos executados na educação pública.
Os três conselhos de educação de Toritama CME, CAE e do FUNDEB também concederam moção de reconhecimento público ao Prefeito de Toritama, Edilson Tavares.

A delegação toritamense foi composta pelo Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, André Felipe, Secretario de Governo, Sergio Colin e o Secretário de Planejamento e Gestão, Filipe Lucena. Em Toritama, o Conselho Municipal de Educação é composto pela Presidente, Joseilda Grináuria, Maria Ângela (CAE) Luciene Ângelo (do Fundeb) e 16 conselheiros municipais. Também participam do Encontro, o Vereador Maviael Xavier.