terça-feira, novembro 08, 2022

Prefeito da Aliança, Xisto Freitas, prestigiou a 29ª Edição da Agrinordeste

O prefeito do município de Aliança, Xisto Freitas, participou, na sexta-feira (04/11), da 29ª Edição da Feira Agrinordeste, realizada no Centro de Convenções, em Olinda. "A nossa cidade, mais uma vez, foi muito bem representada no evento. Conferi de perto os stands de Aliança e também da feira como um todo. Como sempre, tudo muito organizado e bem feito", enfatizou o prefeito.

Nesta edição de 2022, fomos representados por Mulheres da Roça, que estão sempre mostrando o de melhor na agricultura familiar da cidade, além de  uma importante participação no stand "Engenhos e Maracatus", onde foram apresentadas, para toda a região Nordeste, as rotas turísticas de Aliança.

"Na ocasião, tive também a satisfação de encontrar e ter uma conversa bastante agradável com o Dr Fausto Pontual, vice presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Pernambuco, e o Dr Alexandre Alves, diretor regional do Sebrae na Mata Norte", acrescentou Xistas Freitas.

Eventos como a Agrinordeste trazem a excelente oportunidade para mostrar as belezas e o trabalho de Aliança para além dos limites territoriais do município. "Fico contente que, mais uma vez, conseguimos aproveitar esse momento e cumprir bem essa missão", concluiu.