III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, setembro 13, 2014

Incêndio atinge Hospital do Câncer

Do JC Online

O fogo foi rapidamente controlado. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram usadas na operação / Michele Souza/JC Imagem

O fogo foi rapidamente controlado. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram usadas na operação

Michele Souza/JC Imagem

Um incêndio assustou pacientes e médicos do Hospital do Câncer, em Santo Amaro, na área Central do Recife, na manhã deste sábado (13). O corpo de Bombeiros encaminhou seis viaturas para controlar as chamas, que começaram por volta das 7h da manhã.  De acordo com informações preliminares, o fogo teria começado  na fiação entre o segundo e terceiro andar da unidade de saúde. Três funcionárias do hospital pularam de uma janela  e ficaram feridas. 

A área onde o incêndio começou não tinha pacientes. Os internos foram transferidos para outros alas, mas nenhum ficou ferido. Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas ao local para socorrer as vítimas, que não foram identificadas.  Duas delas foram encaminhada para a unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Olinda. A terceira foi levada para o hospital da Unimed, na Ilha do Leite. Informações dos médicos que prestaram atendimento às vítimas informaram que o estado de saúde delas não é grave.
A equipe dos bombeiros trabalha no rescaldo. O prédio do Hospital do Câncer é novo e foi entregue em abril deste ano e as obras custaram 40 milhões. Cerca de 20 mil pessoas são atendidas todo mês no local.