sábado, setembro 27, 2014

Camaragibe veste o amarelo para gritar que está com Paulo


Faltam oito dias para a eleição e o pernambucano de todo o Estado faz questão de mostrar que está fechado com Paulo Câmara (PSB). Neste sábado (26), foi a vez do povo de Camaragibe soltar o grito de apoio ao socialista durante caminhada no bairro de Tabatinga. Uma multidão tomou as ruas, pintando de amarelo o caminho do candidato da Frente Popular ao Palácio do Campo das Princesas.
Emocionado e agradecido com a calorosa recepção, Paulo Câmara destacou que trabalhará muito pela população camaragibense. O socialista, que estava na companhia de Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), do prefeito Jorge Alexandre (PSDB) e de postulantes proporcionais, pontuou que município estará no foco do Governo do Estado.
"Vamos fazer muito em Camaragibe. Teremos muitas parcerias com o prefeito Jorge Alexandre. Vamos ter uma UPA (Unidade de Pronto-Atedimento), para ter um serviço de saúde mais humanizado", afirmou Paulo, reforçado o seu compromisso com a qualificação profissional. "O município vai ter uma escola técnica com cursos voltados para a população de Camaragibe", frisou.
O prefeito Jorge Alexandre lembrou que se incorporou a Caravana 40 desde o início da campanha eleitoral por observar em Paulo Câmara a melhor alternativa para Pernambuco seguir avançando. "Abraçamos a sua eleição desde o início. Mas não por querer e esperar algo em troca. Foi, Paulo, por confiar em você. Foi por confiar na escolha do ex-governador Eduardo Campos", bradou o gestor municipal.
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho recordou que o carinho demonstrado pelo povo de Camaragibe tem sido observado em todas as regiões do Estado. "Paulo e eu andamos mais de 140 municípios, e por onde a gente passa o povo mostra que tomou sua decisão, que quer ver Pernambuco no caminho certo", apontou o socialista.
Crédito: Wagner Ramos.
Assessoria de Imprensa do PSB