quinta-feira, setembro 25, 2014

Paulo vai criar polo de confecções em Surubim



O município de Surubim deu uma mostra, nesta quarta-feira (24), da força da onda amarela que está inundando Pernambuco. Milhares de pessoas tomaram conta das principais vias da cidade, para receber o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), e seu companheiro de chapa majoritária, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Nas calçadas, portas e janelas, os moradores se aglomeraram para dizer que já escolheram o futuro governador.

Paulo agradeceu a grande festa e lembrou seu carinho especial pela cidade, na qual morou por dois anos da década de 90, quando ocupava a inspetoria local do Tribunal de Contas do Estado (TCE). "Serei um governador que vai trabalhar para Pernambuco como um todo, de olho nas vocações de cada região. Eu sei que a vocação de Surubim é para o comércio. Por isso, vamos realizar um antigo sonho da cidade. Vamos fazer aqui um grande polo de confecções, com infraestrutura e organização para que os comerciantes possam ganhar seu dinheiro com dignidade, gerando mais desenvolvimento para o município", garantiu o socialista.

Fernando, em seu discurso, avaliou que a população de Surubim, assim como a de todo o Estado, atendeu ao chamado do ex-governador Eduardo Campos, que, por ter acompanhado a trajetória Paulo desde o princípio, entendeu que este seria - e será - melhor governador do que ele próprio foi. "Eduardo preparou Pernambuco para o desenvolvimento que virá. E escolheu Paulo como a pessoa mais indicada para liderar esse processo. Aqueles que pensavam que os bons tempos do Estado estavam passando, estão quebrando a cara. O bom tempo vai começar agora", previu o candidato ao Senado.

FOTOS: BETO FIGUEIROAAssessoria Frente Popular