domingo, setembro 28, 2014

Frente Popular faz o maior evento político que Camocim de São Félix já viu


À medida que se aproxima o dia da eleição, a campanha da Frente Popular vai quebrando recordes, por todo o Estado. Neste sábado (27), foi a vez de Camocim de São Félix fazer o maior ato político de sua história, para receber Paulo Câmara (PSB), candidato ao Governo Estadual, e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB). A onda amarela tomou conta das principais ruas do município, em uma gigantesca caminhada que uniu dois ex-prefeitos, Geovane Bezerra, o Neno (PR), e Vanderlande Bezerra (PSB), ex-aliados, hoje em grupos políticos diferentes.
"Quero agradecer a Neno e Vanderlande, que organizaram uma caminhada tão bonita e animada. Eles dão o exemplo, perceberam que a eleição municipal só deve ser discutida em 2016. Agora, em 2014, é o momento de decidir o futuro de Pernambuco", afirmou Paulo, ao avaliar que a dimensão do evento mostra que Camocim já fez sua escolha: quer que Pernambuco continue avançando no rumo certo, honrando o legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos.
A caminhada em Camocim teve um sabor especial para uma pessoa. Paulo, Fernando e o filho de Eduardo, Pedro, que acompanha a chapa majoritária pelo Agreste, neste sábado, pararam para abraçar o ex-vereador Zuzinha Neves, que observava na porta de Casa, com uma foto do ex-governador Miguel Arraes e uma bandeira do PSB. "Durante toda minha vida política, estive com Arraes. Agora, tenho a honra e a emoção de receber em minha casa seu bisneto e o homem que vai continuar o trabalho da Frente Popular de Pernambuco", comemorou Neves.
SAIRÉ - Antes de Camocim, Paulo e Fernando também lideraram, ao lado do prefeito Fernando Pergentino (PSB), um dos maiores atos políticos que Sairé já viu. O candidato ao Governo afirmou que, com a ajuda do companheiro de chapa, que estará no Senado, trabalhará para desenvolver ainda mais a agricultura local, principal atividade do município, e atrair empreendimentos para a região, gerando mais emprego e renda.
Assessoria de Imprensa do PSB