III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, setembro 26, 2014

Motorista de ônibus quebra vidros de carro após briga no trânsito

Motorista de ônibus em dia de fúria
Motorista de ônibus em dia de fúria
Um vídeo mostra uma briga de trânsito entre um motorista de ônibus e o de um veículo, em Porto Alegre. O caso aconteceu na última sexta-feira (19) e foi gravado por um passageiro da linha T8, como mostra reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV (veja o vídeo).
De acordo com o condutor do carro, que aparece de gravata nas imagens, ele foi fechado por dois ônibus da Carris na Avenida Bento Gonçalves, na capital. O homem parou o automóvel em frente a um dos ônibus para tirar satisfação com os motoristas. Um deles, entretanto, desceu com uma barra de ferro do coletivo e começou a quebrar os vidros do carro.
Conforme o delegado Ajaribe Rocha, da 15ª Delegacia de Polícia, duas ocorrências foram registradas: uma pelo motorista do veículo, outra pelo do ônibus. Ele conta que os dois homens discutiram em razões do trânsito e foram até o terminal da Avenida Antônio de Carvalho. O motorista do ônibus registrou que ele foi abordado por quatro homens que estavam no carro, e que tentaram agredi-lo.
Foi registrado um termo circunstanciado e os dois motoristas foram encaminhados ao DML. A Carris, empresa responsável pelos coletivos, informou que o motorista do ônibus foi afastado da função.


Fonte - Fonte: 
Do G1 RS