III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, setembro 27, 2014

VICÊNCIA - VEREADOR ROMEU DO POVO MOSTRA LIDERANÇA EM CAMINHADA E COMÍCIO

A noite de sexta-feira(27) foi animada com a militância e amigos do vereador Romeu do Povo(PT) nas principais ruas de Vicência - PE. Mostrando liderança o vereador conseguiu renuir  um grande grupo de pessoas que participaram dos dois atos políticos. Logo cedo iniciou-se a concentração em frente ao comitê na Rua 13 de Maio com diversos paredões de som e muito foguetório. 
Na Praça do Fórum a realização do comício contou com as presenças da candidata a deputada Cássia do Moinho, o prefeito de Carpina(Carlinhos do Moinho), o vereador Neco da Kombi, o secretário de cultura de Carpina(Júnior de Salete) e lideranças locais. 
Romeu agradeceu o empenho e dedicação da família, o apoio que vem recendo da população e destacou que Cássia, está sendo muito bem recebida no município e tem o apoio do vereador Irmão Francisco. Finalizou confirmando que vota em Cássia do Moinho(deputada estadual), Dilson Peixoto(deputado federal), Fernando Bezerra Coelho(senador), Paulo Câmara(Governador) e Dilma (presidente).