III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, julho 04, 2013

Eduardo saúda lançamento do Plano Safra Semiárido

O governador Eduardo Campos saudou a presidente Dilma Rousseff pelo Plano Safra Semiárido, iniciativa voltada para os agricultores familiares que convivem com a seca. A cerimônia de lançamento do plano ocorreu na manhã desta quinta-feira (04/07), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Para Eduardo, que esteve presente no ato, trata-se de uma iniciativa muito importante. 
"Todas as ações apontam na direção de necessidades urgentes do Nordeste, como é o caso daquelas que se destinam à recomposição da agricultura familiar castigada pela seca e à abertura de linha de crédito para os produtores. Agora, cabe a todos nós fazer esforço para tirar do papel e colocar tudo isso na vida das pessoas", disse o governador.
Com o Plano Safra do Semiárido, os agricultores da região irão dispor, ao todo, de R$ 7 bilhões em crédito. "A seca não pode virar uma catástrofe. A seca pode ser perfeitamente controlada. Para isso, é preciso vontade política e ação conjunta, e aqui houve ação conjunta para o semiárido", afirmou a presidente.
Fotos: Aluisio Moreira/SEI
Manoel Guimarães
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI
Evaldo Costa
Secretário de Imprensa