segunda-feira, julho 29, 2013

AMOR À VIDA - Pegos no flagra! Aline fotografa Félix e Anjinho juntos no quarto

Aline entra escondida no flat de Anjinho e fotografa momento íntimo de Félix com o modelo (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Aline entra escondida no flat de Anjinho e fotografa o modelo com Félix (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Aline registra Félix e Anjinho juntos (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Mais cedo, ela já havia registrado os dois na rua
Félix (Mateus Solano) está todo feliz com o novo affair e nem imagina que Aline (Vanessa Giácomo) fez uma parceria com Edith(Bárbara Paz) para pegá-lo no flagra. Munida de uma peruca loira e óculos, para se disfarçar, ela segue o administrador até um restaurante e usa seu celular para fotografá-lo em um encontro com Anjinho (Lucas Malvacini).
Mas essa história não para por aí. Aline consegue um trunfo ainda maior. Ela segue os dois até o flat de Anjinho e suborna o recepcionista para conseguir uma cópia da chave do apartamento do modelo.  Aproveitando que a porta do quarto está um pouco aberta, ela vê Félix com Anjinho e fotografa os dois juntos, sem ser vista.
O que será de Félix quanto essas fotos forem expostas? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 29 de julho. 

Anjinho e Félix conversam sem saber que estão sendo fotografados (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Anjinho e Félix conversam sem saber que estão sendo fotografados (Foto: Amor à Vida / TV Globo)TVG