No capítulo desta segunda-feira (1) de 'Salve Jorge', o coronel Nunes (Oscar Magrini) vai finalmente perceber que Wanda (Totia Meirelles) não presta quando ela ameaçar atirar nele em sua própria casa.
Tudo começa quando a aliciadora o procura atrás de dinheiro. Eles marcam um encontro no apartamento do militar e ela se aproxima dele com o mesmo papo doce de sempre. Porém, desta vez, o coronel está mais frio e conta que foi chamado para depôr, pois a polícia federal desconfiou da proximidade dele com a namorada de infância.
A princípio, Wanda, claro, apela pro lado emocional, mas acaba mostrando sua verdadeira face quando Nunes recebe uma ligação de Helô (Giovanna Antonelli) e a tranca em seu apartamento, para que a delegada venha ao encontro deles.
Desesperada, a bandida tira uma arma de sua bolsa e aponta para o ex. Ele fica sem palavras e ela consegue escapar. Desiludido, Nunes ficará cada vez mais próximo de Lucimar (Dira Paes), mesmo se casando com Aida (Natália do Vale).
Morena e Théo se reencontram, mas ela não fala que tiveram uma filha
Já os protagonistas de 'Salve' finalmente se reencontrarão. Também esta semana, Morena (Nanda Costa) fugirá do esconderijo onde está sendo mantida e irá até a igreja de São Jorge, na qual Théo (Rodrigo Lombardi) a pediu em casamento. Ao chegar lá, ela verá o capitão, que foi marcar seu casamento com Érica (Flávia Alessandra).
Os dois se beijarão e irão para um motel. Depois da transa, Morena irá embora sem que Théo a veja. No segundo encontro do casal, a moradora do Alemão vai descobrir que Érica está grávida e decidirá não revelar ao ex que teve uma filha dele antes de voltar da Turquia.