III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, março 29, 2013

ACIDENTE DE MOTO,DEIXA HOMEM GRAVEMENTE FERIDO EM VICÊNCIA

Na ambulância o paciente tinha o acompanhamento dos
 médicos(Dr Cláudio e Drª Fernanda) e o 
enfermeiro Elias.
No início da tarde desta sexta-feira(29)por volta das 14h30,Severino Ramos Veloso da Silva de 31 anos ,conduzia a moto de placa KKV 1239 quando chocou-se em uma ponte perto da Usina Barra na PE 74 no município de Vicência - PE. Segundo informações o mesmo reside na cidade de Aliança.
A moto não teve danos
Socorrido para a Unidade Mista de Vicência Severino Ramos foi atendido pela Drª Fernanda e o Dr Cláudio que imediatamente mobilizou toda equipe para o atendimento. Enquanto o paciente recebia os primeiros socorros o Dr Cládio tomou a iniciativa de providenciar a senha de internamento(transferência) e acionou a equipe do SAMU,solicitando um helicóptero para facilitar na remoção do ferido até Hospital da Restauração na cidade do Recife.

Uma ambulância com  dois médicos e auxiliares de enfermagem levaram a vítima até o Estádio Municipal o Jacozão onde aguardaram a chegada da equipe da capital.Em um helicóptero da Secretaria de Defesa Social,sendo pilotado   pelo Major Bandeira acompanhado do policial Wallace,a médica Drª Janaize e uma enfermeira que ouviram as providências tomadas pela equipe da Unida Mista e continuaram com os procedimentos seguindo para Recife.O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Vicência.