III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, março 31, 2013

Base aliada ao prefeito de Machados mostra insatisfação com falta de espaço




Depois de uma disputa acirrada e vitória com apenas 99 votos de diferença, o prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PT), assumiu o comando do município com muitas esperanças depositadas, principalmente pelo grupo que desde a pré-campanha o acompanhou, quando o seu nome ainda era desconhecido entre os eleitores. Após três meses da administração as insatisfações começaram a aparecer, vindo grande parte da base governista na Câmara de Vereadores.

Dos nove vereadores eleitos, o grupo adversário elegeu cinco, sobrando quatro da situação. Sem visão para articular, Argemiro começou perdendo a presidência do Legislativo para a oposição. Nas nomeações para os cargos comissionados aumentaram as cobranças e as insatisfações. Só nas três principais pastas do município: Saúde, Educação e Administração e Finanças, o prefeito de Machados convidou profissionais de outras cidades. “Será que em Machados não existe gente capacitada para ocupar esses cargos?”, indagou um integrante do grupo em tom de cobrança.

Mesmo sem espaço para indicações nos cargos, os vereadores da base aliada continuam fieis ao prefeito de Machados, mas podendo a qualquer momento algum deles se rebelar e procurar novo espaço no cenário político. Em relação ao vice-prefeito Juarez da Banana (PT), o seu nome tem sido pouco falado nos eventos do município – o que caracteriza um personagem sem muita influência na administração.

Imagem | Divulgação
Blog do Agreste