quarta-feira, maio 17, 2023

Na Compesa e Casa Civil, prefeito de Aliança, Xisto Freitas apresenta demandas para o município

Prefeito de Aliança, Xisto Freitas, tem se dedicado para conseguir recursos visando o desenvolvimento do município. "Nós continuamos trabalhando e nos esforçando pra fazer o melhor por Aliança. Temos nos reunido com diversos parceiros, para oferecer serviços que façam a diferença na vida dos munícipes.
O gestor municipal esteve com o Presidente da Compesa, Dr Romildo Porto, afim de firmar parcerias que possibilitem o abastecimento de água, no Alto José Lorito(Chã de Usina). "Sabemos da importância que tem, a chegada da Compesa na localidade e, por isso, temos lutado para que a companhia faça esse trabalho", acrescentou Xisto Freitas.
Depois esteve na Casa Civil, onde foi recebido pelo Secretário Executivo, Dr Rubens Junior.  Mencionou a importância que tem na continuidade nos serviços de pavimentação e saneamento básico no nosso município. Por último e não menos importante, uma das principais preocupações, a pista que liga Aliança a Caueiras, também foi um assunto de pauta na Casa Civil. "Estamos engajados em conseguir trazer obras do governo do estado, para que possamos realizar o trabalho necessário naquele trecho e melhorar a qualidade da mobilidade de todos que passam por ali diariamente", relatou.