III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 30, 2023

Fadimab abre seleção simplificada gratuita para contratação de professores

A Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson Maciel de Barros (Fadimab), do município de Goiana, abre seleção simplificada a fim de contratar professores para o segundo semestre de 2023. As inscrições podem ser feitas gratuitamente de terça-feira (30/05) até 16 de junho, no site da Fadimab (https://amesg.fadimab.pe.gov.br/ ).

Ao todo, são 35 vagas para contratação imediata, distribuídas pelos cursos de Bacharelado em Administração (05), Bacharelado em Direito (10), Bacharelado em Educação Física (07), Bacharelado em Psicologia (05), Licenciatura em Pedagogia (04), Licenciatura em Letras (02) e Licenciatura em Matemática (02). 

Também tem oportunidade de formação de cadastro de reserva para todos os cursos - Bacharelado em Administração, Direito, Educação Física, Psicologia, Pedagogia, Letras, Matemática e Ciências Biológicas.

Para se inscrever é necessário possuir graduação na área, com pós-graduação Lato Sensu e ou Stricto Sensu, mediante apresentação do diploma reconhecidos no Brasil, de acordo com a Lei n. 9.394/1996 (LDB), e normas emanadas pelo MEC. Além disso, é preciso possuir experiência no exercício da docência em instituições de ensino superior, devidamente credenciadas, de no mínimo 12 meses.

O candidato não pode acumular cargos, empregos e funções públicas, mesmo na inatividade, exceto aqueles permitidos pela Constituição Federal, assegurada a hipótese de opção dentro do prazo de contratação. Também precisa estar quite com as obrigações militares e eleitorais. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.