quinta-feira, maio 25, 2023

Campanha Maio Amarelo, com apoio da Prefeitura de Limoeiro, por meio das Secretarias Municipais de Defesa Social e Trânsito e de Educação e Esportes, em parceria com a Caravana do Palhaço Xililique

Dando continuidade à Campanha Maio Amarelo, a Prefeitura de Limoeiro, por meio das Secretarias Municipais de Defesa Social e Trânsito e de Educação e Esportes, em parceria com a Caravana do Palhaço Xililique, promoveu atividades recreativas e educativas sobre segurança no trânsito nas Escolas Municipais Luís Sátiro Pereira (Vila Mendes), Santa Lúcia (Duas Pedras) e Nossa Senhora dos Anjos (Comunidade da Linha) e no Centro Municipal de Educação Infantil Júlia Guimarães
Rodrigues (Alto de São Sebastião).
As iniciativas desta quinta-feira (25) foram realizadas através de ações integradas entre professores, gestores, equipes pedagógicas, arte-educadores e guardas civis municipais.
O Movimento Maio Amarelo foi criado para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.
Diariamente, a gestão municipal trabalha pela segurança e pelo bem-estar da nossa gente. Por meio de mensagens de conscientização, aumentaremos a segurança no Trânsito e poderemos reduzir o número de acidentes. Maio Amarelo: No trânsito, o sentido é a vida!