III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, maio 15, 2023

Em Brasília-DF, prefeito de Aliança, Xisto Freitas, esteve no INSS para discutir melhorias para a sustentabilidade do fundo previdenciário, no que diz respeito a compensação previdenciária, para que se possa avançar

O prefeito de Aliança, Xisto Freitas, esteve no Instituto Nacional do Seguro Social(INSS), para uma conversa com André Fideles, Diretor de Benefícios, Sergio, Coordenador Geral de Pagamentos e Claudio, Assessor do Deputado Federal Lula da Fonte. O encontro girou em torno de melhorias para a sustentabilidade do fundo previdenciário, no que diz respeito a compensação previdenciária, para que se possa avançar.
"Entendemos que precisamos criar estratégias para que o fluxo financeiro do AliançaPREV melhore e que continuemos garantindo o pagamento dos proventos impreterivelmente em dia. Nosso compromisso com Aliança e com os servidores sejam eles ativos ou inativos foi firmado e vamos trabalhar para que, até o dia 31 de dezembro de 2024, possamos honra-lo da forma mais correta e justa possível", comentou o prefeito.