III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 17, 2023

Dia do Geriatra: População elogiam atendimento da saúde em Nazaré da Mata

População envia relatos positivos sobre profissionais da saúde municipal. Sabemos que a saúde é uma das áreas mais importantes das nossas vidas, por isso a Prefeitura Municipal vem realizando um trabalho de forma séria, de modo a entender e atender as necessidades dos munícipes.
Por meio das redes sociais e dos relatos enviados à Ouvidoria da Saúde, a população tem reconhecido os esforços da equipe e vem elogiando o atendimento que recebe na rede municipal de saúde. Um desses médicos, o Geriatra, Dr. Fagner Aleixo Salvador, foi o mais citado, pelo cuidado e dedicação.

Esses agradecimentos abrangem desde a secretária, Vera Dantas, até os profissionais da equipe dos setores de recepção, higiene e copa que apresentam uma excelente atenção e dedicação aos paciente e acompanhantes, como principalmente os profissionais do setor de enfermagem, que desenvolvem um trabalho humano desde os limites das UBS, até às necessidades que apresente o paciente para manter o tratamento fora do seu domicilio.