III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 11, 2023

Ações de combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, são realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Vicência e parceiros

- Instituto Sagrado coração de Jesus - Dando continuidade às ações de combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em parceria com o Instituto Sagrado Coração de Jesus, para os alunos da Educação infantil, Fundamental l e Fundamental ll. A Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza momentos importantes, contando com o CREAS conta um conto, CREAS em cena e palestra com o tema: Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes: Uma visão a partir da era da internet.

- EREM Dr Joaquim Correia - Na tarde da quarta-feira (10/05), foi realizada uma ação em parceria com a Erem Dr. Joaquim Correia. Palestra com o tema: Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes: Uma visão a partir da era da internet para os adolescentes.

Na ocasião também contamos com mais uma brilhante apresentação do CREAS em cena abordando de forma lúdica o tema citado acima. "Agradecer a equipe gestora da Erem Dr Joaquim Correia, por abrir as portas pra receber os serviços Socioassisteciais e assim poder socializar com os alunos essa temática de extrema importância do combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na internet", expressou o secretário, Humberto Santana, que acompanha as atividades.

A programação segue com atividades:

- 11/05 - 08h30 - Instituto São Tarcísio

13h - UBS - Povoado Angélicas

- 12/05 - 08h30 - UBS - Engenho Imbú